1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio é de acordo com o peso e a localização da entrega, o valor sempre será mostrado antes da finalização da compra.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5. Qual o prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local de destino. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo correto sempre irá aparecer na tela de compra antes de finalizar o pedido.
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo email contatomasterfitgold@gmail.com. Assim conseguiremos avaliar a sua situação e resolver da melhor maneira. Lembre-se sempre de gravar um vídeo abrindo a caixa e rompendo o lacre, esse vídeo será muito importante para que possamos avaliar o seu caso.