1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

                          

 

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio é de acordo com o peso e a localização da entrega, o valor sempre será mostrado antes da finalização da compra.

 

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

5. Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local de destino. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo correto sempre irá aparecer na tela de compra antes de finalizar o pedido.

 

6. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo email contatomasterfitgold@gmail.com. Assim conseguiremos avaliar a sua situação e resolver da melhor maneira. Lembre-se sempre de gravar um vídeo abrindo a caixa e rompendo o lacre, esse vídeo será muito importante para que possamos avaliar o seu caso.