POLÍTICA DE TROCA E RESSARCIMENTO
Só realizamos troca ou ressarcimento do valor pago, nos casos de:
I – embalagem violada;
II – produto avariado no transporte;
III – acessórios ou itens faltantes;
IV – produto em desacordo com o pedido;
Para efetuarmos a troca, é necessário que ao receber o pedido seja feita uma filmagem no momento da abertura da caixa. A filmagem deve ser feita sem cortes e antes de violar a caixa.
Para avaliarmos se o seu pedido se encaixa nas nossas políticas de troca, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento e envie o vídeo que foi gravado.
Se você desejar exercer o seu direito de arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), é só se atentar às regrinhas abaixo:
I – Você tem 7 dias corridos (feriados e finais de semana contam, tá?) contados a partir do dia de recebimento do produto para nos informar o seu interesse em desistir da compra. É importante que você entenda que o direito de arrependimento só pode ser exercido dentro desse período. Passados os 7 dias, os produtos adquiridos só poderão ser devolvidos se tiverem algum tipo de vício ou defeito.
II – O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e nos casos aplicáveis, acompanhado todos os seus acessórios.